17 junho, 2011

Ex-deputado vai a júri popular acusado de duplo homicídio.

O ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho vai a júri popular, acusado de duplo homicídio com dolo eventual. A 1º Câmara Criminal do Tribunal de Justiça (TJ) do Paraná julgou na tarde desta quinta-feira (16) um recurso da defesa pelo qual se tentava livrar Carli Filho de um julgamento pela comunidade.

O ex-deputado é responsabilizado pelo acidente que matou os jovens Gilmar Yared, 26, e Carlos Murilo de Almeida, 20, no dia 7 de maio de 2009. Segundo exame etílico, o ex-deputado estava embriagado. Estava também em alta velocidade. Segundo laudo do Instituto de Criminalística, dirigia a uma velocidade entre 161 e 173 km/h.Fernando Ribas Carli Ex-Deputado vai a juri popular pelo acidente que matou dois jovens rapazes carro do Fernando Ribas Carli Ex-Deputado no acidente que matou dois jovens rapazes

Comentário do editor do Blog de Campeão - WiTiaN bloGNosso país está mudando, as regras e as leis estão mudando, é claro que no Brasil tudo é muito lento mas já temos uma luz no fim do túnel, a esperança que o poder não prevaleça sobre a ordem e a justiça.
O povo começou a ditar as regras e por isso as coisas estão melhorando. Os candidatos devem pensar melhor quando forem conduzir suas campanhas políticas, “agora quem dá a bola é o povo!”