07 setembro, 2011

Publique as postagens do seu Blog com o Windows Live Writer 2011

O Windows Live Writer 2011 é um programa de computador filiado ao grupo de aplicações Windows Live desenvolvido pela Microsoft. Ele permite que qualquer pessoa conte histórias como um blogueiro profissional facilmente.

Com o Windows Live Writer você pode criar lindas postagens de blogs e ver comousando o Windows Live Writer elas ficarão online antes de publicá-las em seu blog. Além disso, é possível publicar seu blog em qualquer provedor de serviços de blog, como o WordPress, Blogger, LiveJournal e muito mais.

Localize o que você deseja fazer mais facilmente usando a faixa de opções do Windows Live Writer 2011. Adicione um vídeo ou foto e clique duas vezes para ver todas as ferramentas necessárias para formatá-lo na faixa de opções.

Clique neste link para Baixar o WINDOWS LIVE WRITER direto da Microsoft.

Aprenda como usar o Writer:

Ao iniciar o Windows Live Writer 2011 pela primeira vez, ele exibe um

assistente para que seja inserido um blog para publicação através do programa. Existem duas possibilidades básicas: utilizando Windows Live Spaces ou utilizando em qualquer outro serviço de blog.

Escolhendo a segunda opções, o programa pede informações como endereço da página, nome de usuário e senha e, caso reconheça o sistema como compatível, leva o usuário direto à tela para escrever postagens.

Conheça todas as características do Windows Live Writer 2011:

  • Blogs com fácil configuração: Configure vários blogs no Writer. O programa funciona com muitos serviços de blog populares, como o WordPress, o Blogger, o TypePad e muito mais.
  • Crie postagens de blog incríveis em poucos minutos: Crie postagens de blog incríveis em poucos minutos, usando a faixa de opções para formatar textos, fotos, vídeos e muito mais.
  • Adicione fotos e vídeos para contar a sua história: Dê vida à sua história adicionando fotos e vídeos às postagens de blog.
  • Adicione um mapa do Bing: Insira um Mapa do Bing à postagem de blog para exibir um local.

O Windows Live Writer 2011 faz parte do Windows Live Essentials.