14 dezembro, 2011

Rodrigo Minotauro que fraturou o braço na luta contra o algoz Frank Mir., não precisará de cirurgia e voltará em nove meses.

Frank Mir e Rodrigo Minotauro fizeram a penúltima luta do UFC 140, no sábado 09 de dezembro de 2011

O peso-pesado Rodrigo Minotauro fraturou o braço na luta da madrugada de sábado para domingo contra o eterno algoz Frank Mir.

Boas notícias, a finalização sofrida para Frank Mir que, além do revés causou uma fratura no úmero do brasileiro, não irá precisar passar por cirurgia. A expectativa de retorno, entretanto, é de que em, no máximo, nove meses, o atleta tenha condições de retornar ao octógono. O diagnóstico foi dado por John Itamura, médico indicado pelo Ultimate, que avaliou o peso pesado, nesta segunda-feira, em Los Angeles, Estados Unidos. Minotauro terá que utilizar uma tala ajustável de plástico, que permite ao paciente mexer o cotovelo.

Comentário do Editor do Blog de Campeao - WiTiaNbloGO Minotauro podia ter acabado com a luta mas não teve humildade e quis finalizar “bonitinho”, pois é, ele se estrepou. Deveria ter feito como seu irmão fez, que deu vários socos seguidos até o adversário pedir para parar. Em um esporte como este não pode vacilar!